Final de semana e início do Desafio de Primavera!

Boa noite meninas,tudo bem com vocês?Comigo está tudo caminhando...
O feriado e o fds foram ótimos em partes,na parte do reencontro com os amigos e na parte da  COMIDA rs,foi com sustância:
5ª feira- Pão de queijo,mini pizza,bombons e mini churros
6ª feira- Esfiha,sorvete e fondue de queijo
Sábado- Salgados,churrasco e um bolo maravilhoso de chocolate trufado
Domingo- Macarronada,carne assada,pudim de leite condensado e bolo de limão
Hoje-Dormi quase o dia todo,melldells...um leserê danado,só levantava pra fazer xixi e numa das vezes cochilei sentada kkk...comi gelatina,um lanche natural e um sonho de padaria e o sono continua firme e forte rs!
Ainda bem que amanhã começa o Desafio de Primavera...senão já viu né!
A parte ruim,é que alguns amigos e familiares disseram que engordei mais ainda,que depois que casei...o negócio desandou!
Fiquei mega chateada,não com as pessoas...mas comigo!O que tá acontecendo?Porque agora meu refúgio é a comida?E por mais que alguns digam,ahh vc tá exagerando,nem tá tãoo gorda assim!
Tenho noção de que estou sim e isso está me fazendo um mal enorme!
Enfim...amanhã é um novo dia e quero começar o desafio!Sei que não será fácil,mas também não será impossível!Conto com a ajuda de todos!

Chega de falar por hoje né!Agora vou visitar vocês!!!


9 comentários:

sshelena disse...

Boa sorte, guria!
Vamo, que vamo no Desafio da Primavera!

Cassia Matos. disse...

Oi lindavim conhecer tua casinha,é linda!
Olha fico feliz de saber que o minha postagem te motivou,então amiga tá esperando o que?
Olha se você encarar a AF,de verdade ,você vai ver que o problema maior de engorda não é o que você come,mas sim quanto come ,e principalmente o que você esta fazendo pra gastar,essas calorias extras.Sei que é dificil fazer AF,eu mesma sofri pra caramba no inicio,pois era completamente sedêntaria,e venci a preguiça,basta querer e ter diciplina,ir todos os dias mesmo sem vontade,mesmo com a quela preguiça enorme,até que um dia [90 dias no minimo ,para a atividade virar hábito]a atividade vai fazer parte da tua vida,as vizes saio da RA,cometo jcadas que nem te conto,mas não tenho grandes ou nenhuma alteração no meu peso graças a atividade fisica,não preciso falar mais né amiga?
Mas vou falar os beneficios do exercicio não esta apenas na perda de peso,é um bem estar tão grande que você passa a senmtir que vale apena o sacrificio do inicio.
Bjos e seja bem vinda a meu amado grupo de amigas.

emagrecendo com saude disse...

bom dia!!!
achei vc no blog do desafio!
estamos juntas nessa!
vou seguir vc ...
bjinhoss!!!

Thaís disse...

Nossa, fiquei com vontade de comer tudo q vc escreveu ai! hauiahoahiua Mas vamos seguir firme no desafio de primavera e ultrapassar nossas metas!
Vou te seguir tb!! bjinhos

Dreaming disse...

Eu também estou no desafio :D vamos la perder todas juntas este peso que nos mata :D vamos nós matar ele :D eu estou motivada :D

Mari disse...

Oi Vanessa... vim retribuir sua visitinha no meu blog (há algum tempo, confesso) e já estou te seguindo... tbm estou no desafio de primavera, vamos mandar vários kilos pro sucespaço, certo? Sobre o que vc postou, acho que vc ficar triste com vc é bom pq assim vc enxerga a necessidade de mudar alguns hábitos e atingir o sucesso... pra logo, logo ouvir só elogios...
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Mari disse...

Ah! Esqueci de dizer... por favor, muda a configuração dos seus comentários pra pop-up, assim consigo comentar no meu trabalho... se vc não souber como no meu blog eu ensino.
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Sammy Leilane disse...

um livro que to lendo e amando é "mulheres, comida e deus", pra mim que sou compulsiva, achei a leitura bem válida e me identifiquei bastante... quems abe leia esse livro, acho que pode ajudar em suas "compulsoes" e afins... bjus!!!!

Miria Cristina disse...

Olá retribuindo a visitinha em meu blog isso mesmo força na peruca kkkk já comecei rs rs hoje vou caminhar 10 kg depois posto fotinhas beijossssssss