Deprê =/

Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar  =/ #chorei

Bom dia meninas...nem preciso dizer muito coisa né...a imagem e o trecho da música já dizem o que estou sentindo!
Estou escrevendo esse post meia-noite,mas será publicado pela manhã...hoje o dia não foi fácil!
É como um copo de água cheio que vamos colocando mais um tanto de água e vai se formando como que uma bolha para cima da borda sem cair um pingo d’água e de repente ao colocar uma simples gotinha transborda tudo molhando a mesa toda.


Ontem foi o primeiro dia do Desafio de Primavera,comi bem pouco...pouco mesmo e mesmo sem vontade fiz o alongamento!
Mas hoje será um novo dia e eu estarei BEM MELHOR e claro,quero agradecer o carinho de todas vocês e todas as visitas!Enfim,sem esse apoio...eu desistiria fácil,fácil!

E pra finalizar,quero deixar essa mensagem(li em algum lugar e adorei):

Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar: Combinei comigo não desistir de mim!!! #fato

Voltei pra editar o post:Agora são 5 da manhã...consegui visitar muitas hoje,mais tarde eu volto...eita lasqueira de insônia!
Clica em cima e olha lá embaixo no cantinho direito a hora que terminei hehe...ôlocomeu




16 comentários:

Simplesmente Rapha disse...

Oie! Eu já virei seguidora e linkei seu blog ao meu! Menina, que insonia foi essa? Brigas? Isso é passageiro. Como vc, tb sou recém casada (1 ano e meio é recem-casada, né? rs). Qqer coisa, podemos trocar figurinhas, que tal? Beijocas

Anônimo disse...

Insonia é a pior coisa porque dormir pouco me deixa irritada o dia inteiro e eu estou sempre sorrindo e isso me faz ficar braba comigo...tipo uma pessoa bem irritada é só se afastar e pronto mas como tirar euzinha de dentro de mim...kkkkkkkkkkkk Vanessa levante o seu astral agora meninas, somos forte e vamos conseguir sim tudo que queremos quanto ao copo literalmente falando o bom é que sempre podemos esvaziar ou trocar por um maior ... que achas de tentar trocar por um maior ou esvaziar, porque a gota de água sempre vai estar alí a pingar ( os problemas) começa um e logo depois que é resolvido começa outro...é a nossa vidinha Te desejo um ótimo dia
Dani

Bethynha disse...

amiga..bom dia
hj eh um novo dia e tente se animar...
começe devagar..depois as coisas engrenam..

bjos e boa quarta

Unidas contra a balança! disse...

Oi Vanessa!Espero q hj seja um dia melhor.Obrigada pela visita, vou olhar direitinho as regras do desafio depois...vou entrar certo.Esse layout ta lindo...ta mega fofo esse blog hein.Bjãoooo...uma ótima quarta.

Bela disse...

Ola Vanessa,

Obrigada pela visita no meu bloguinho. Volte sempre!!!

Espero que voce fique bem logo.

bjinhos

Mari disse...

Oi Van... bom dia! Sei que há dias que não tem nada que falemos que melhore o que a pessoa sente, então vou dar só hoje pra vc se sentir assim... pode tratar de melhorar essa carinha já!!! Estamos juntas na luta e pode contar comigo, viu? Tbm fiz o alongamento do desafio, vou tentar fazer todo dia... é tão rapidinho... né? Fica bem, querida!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Patricia disse...

oi Vanessa vim retribuir o carinho e avisita, e cuida da insônia, problemas tem que serem resolvidos de dia, a noite, soninho, senão aumenta o nível de cortisol, e nada de emegrecimento. As vezes queremos resultados rápidos né? mas não engordamos rápido, então bora lá mas um dia de superação deixando de lado o que não deu certo ontem, e reescrevendo nossa história , estou se seguindo bjs

Vanessa Mendes disse...

ola!!!
vamos lá garota sem desanimar!!
bjus!!
adorei as frases!!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, vim retribuir a visita, estamos no mesmo desafio...nossa te achei tão desanimada, não fique assim não, animo, não sei pelo o que tu esta passando, espero que não seja nada de mais, animo amiga...beijocas!

Priscilla Araujo disse...

Olá, obrigada pela visitinha viu? volte sempre! áh... eu tb tenho insônia...graças a Deus o médico acertou em um composto natural e agora eu estou dormindo..ufa! estimo as melhoras viu? bjocasss

Marjorie disse...

Vanessa, todas nós passamos por momentos assim...
Mas fique bem viu?! Isso passa!
Espero que teu dia hoje seja muito muito bom!
Beijos

Camilla disse...

Opa, garota!

É assim mesmo... tem dias que parecem que é o fim do mundo! =D Mas hoje o dia será bem melhor, você vai ver!


Abraços!

Bruna disse...

Oi Vanessa!

Estou passando aqui pela primeira vez. ^^

Não sei se você já chegou a postar, mas pode me indicar a tabela de calorias que você usa?

Beijos! E coloca essa deprê para bem longe viu?

http://relatedthings.blogspot.com/

Dreaming disse...

é lindo minha querida :D obrigada mesmo por ter compartilhado comigo este poema :D vou ler sempre ele quando tiver saudades da minha avó :D obrigada mesmo :D

Beta disse...

Oi queria desejo que esta fase triste já tenha passado !!
Estou conhecendo seu blog e ja estou te seguindo!!
beijos
http://lindabeta.blogspot.com/

Zizi disse...

Olá Vanessa!

Obrigada por sua visita!

Já te linkei para acompanhar suas atualizações.

É, de vez em quando a gente fica triste mesmo. JUnta uma coisa e outra e esta parada para refletir e chorar, se for o caso, é inevitável.

Mas a delícia da vida é mesmo viver um dia por vez. Tentar limitar a ansiedade para o presente. E observar ociclo, a ordem das coisas...o dia novo que sempre chega.

Abração da Zizi.