Novidades na casa!Entre e fique à vontade!

Boa noite mulherada do meu tum tum,tudo bem com vocês?Ando sumida né...mas sempre volto!(não,não vou prometer que voltarei todos os dias,porque às vezes não dá)
Eu ia postar ontem as novidades,mas me deu um "leserê",um sono e dormi com o notebook no colo,ai que loucura!rs
Nas últimas postagens eu falava sobre tudo junto e misturado rs,entãoooo resolvi mudar!Cada dia vou falar sobre um assunto específico e em alguns dias vai ser livre...acho que assim tudo fica mais organizadinho!


E aí meninas,vocês acham que assim fica melhor ou continuo no modo antigo que era como um "diário"???

E pra começar...vamos falar de decoração!


Vocês conhecem esse homem aqui?Hum???
É ele mesmo,o Marcelo Rosenbaum que conhecemos no quadro Lar Doce Lar do Caldeirão do Hulk!
"Melldells" que cara é esse?Além de ser bonito,simpático,ele é mega criativo(marido que não me ouça rs)!Hoje fucei todo o site dele e lá tem as casas que ele transforma no programa!Amei...fora as dicas que tiramos de lá!
Marcelo Rosenbaum é brasileiro, nascido em 1968, em Santo André, São Paulo. Designer, atua há mais de 20 anos à frente do escritório Rosenbaum®. Seu trabalho tem como inspiração principal os valores da brasilidade. Esse ano Marcelo completa a quinta temporada como criativo do quadro Lar Doce Lar no programa Caldeirão do Huck (Rede Globo de Televisão), e ministra ciclos de palestras para diferentes mercados profissionais.

Para fuçar um pouquinho e ficar boba com tanta coisa legal,é só entrar aqui

Resumo do dia


Hoje fiz pouca coisa...uma preguiça do cão!
Eu e meu marido,estamos organizando um café da manhã/tarde em um orfanato!Mas ainda não decidimos o local,nem os comes e bebes!Conto com as idéias de vocês também!!!

Super beijo e até amanhã!






2 comentários:

Camilla disse...

Olá (retribuindo a visita)!

Que bom que você se identificou isso me deixa mais tranquila, me dá razão quando afirmo que "Não sou a única neurótica no mundo!"

hhehehe

Bom, sobre sua postagem... na realidade eu sou indisciplinada e nunca sei o que postar, mas acredito que descentralizar do "mundinho RA" é interessante, porque você focaliza em coisas das quais gosta sem ficar neurótica com o que come. Entretanto, pode correr o risco de preocupar-se com a RA só perto do dia de postar, né?

Então, como não vim apenas para te deixar mais com dúvidas... sugiro que você mantenha essa sua programação, mas tenha a flexibilidade de colocar todo dia alguma consideração sobre sua RA (nem que seja uma linha lá no final). Afinal, é na persistência que conseguimos algo.

Abraços!

Priscilla Araujo disse...

Olá, obrigada pela visitinha!!! volte sempre viu? bjocasss