Um café por favor!


Bom dia meninas,tudo bem?Que hoje vocês tenham um dia iluminado!

Preciso de um café urgente hehe...eu sempre posto de noite,de madruga...pois é,sou noturna e "funciono" melhor de noite!E ontem com essa loucura de trem/ônibus em São Paulo e no ABC também,onde moro e pra ajudar o maridão mudou de horário no trabalho...ixii,tive que cair da cama rs!
Meu relóginho "interno" está todo atrapalhado coitado,antes eu dormia mega tarde,de madruga e agora vou ter que dormir mega cedo quando o marido estiver aqui!
E pra começar a loucura,ontem/hoje fui dormir MEGA TARDE(2h00) pra hoje acordar MEGA CEDO!(4h00) #tadinhodomarido
Agora fico aqui nesse tédio rs,vou pra cama mais um tiquinho ou vou fazer uma caminhada já que essa hora não posso fazer jump senão os vizinhos do prédio me matam huahauah! #comofaz?

Ontem foi um dia MUITO bom e feliz!!!Maridão estava em casa,saímos pra fazer comprinhas de enfeitinhos pra casa(fotos depois) e umas bobeirinhas que eu queria rs!
Depois fomos na mamis,levamos uns presentinhos pra Luana,combinamos a festa junina e um fondue pra sábado!Eu vi meu pai e fiz as pazes com ele! #1 mês sem falar com ele =/
E tcharammmmmmmmmmmmmmm:


- 7kg em 3 semanas!!!
Ontem foi o dia da pesagem e eu quase caio dura hauhauah,afinal tô fazendo RA,mas às vezes dou uma jacada sim!E depois faço umas troquinhas hehe!
Prometo que hoje coloco um gráfico bem bonito com meu peso!!!


Ahh tem outra coisa...acho que meu blog tá meio bagunçadinho né rs!Eu misturo vários assuntos todos os dias e até eu tô me perdendo aqui já rs!
Entãoooo....resolvi que cada dia da semana vou falar sobre um assunto que costumo falar aqui já,ok!?
Então mais tarde eu volto com o assunto de hoje hehe!

 Beijo...até mais tarde!






4 comentários:

Viviane Alves disse...

Parabéns pimentinha pela determinação e pelos quilos perdidos. Continue assim e vc vai alcançar seu objetivo!

bjks
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Isis Succubus disse...

Que bom q vltou a falar com o papis miniii!!!!
e quero ver mais resultados no emagrecimento!!!

Rô Santana disse...

Oi flor passei pra desejar um ótimo domingo.
Bjks

Adriana disse...

Olá!!
Também sou uma pessoa 100% noturna!!!
Adorei seu blog!

Beijos!!!