Dodói ontem e faxina hoje!


É florzinha...mas agora você casou,teus pais estão na casa deles,teu marido trabalhando e agora é com você!  #comofaz?
Ontem tive uma crise de sinusite junto com uma enxaqueca daquelas de dar vontade de bater a cabeça na parede rs #aloca
Só levantei da cama pra tomar banho,não consegui comer,só tomei um leite e voltei a dormir de novo!De noite levantei porque marquei um fut/churras com alguns amigos e eu tinha resolver os detalhes finais,serão teria dormido mais ainda!
Enfim...parece que passou um Tsunami na minha casa e hoje vou ter que dar um jeito de limpar porque o feriado tá chegando,ai já viu né!Então colega,bora cumprir o check list do dia!
-Organizar e limpar a sala (guardar as roupas que estão no sofá e colocar na cabeça que lá NÃO é um guarda-roupa,aspirar a sala toda,inclusive os sofás,tirar o pó)
-Ir na feira (fazer uma listinha antes,resistir e não comer o pastel)
-Organizar e limpar a cozinha (e colocar as coisas novas em uso)
-Comprar AÇÚCAR (tá vendo,se tu fizesse uma lista não estaria sem)
-Lavar as blusas e os vestidinhos de lã
-Arrumar o quarto da "bagunça"
-Ir no banco,verificar os depósitos e pagar o buffet do churras
-Preparar o jantar
-Anotar TUDO o que eu comi e bebi!
Ufa...cansei só de ler huahauah!

Ahh e durante o dia dou uma fugidinha pra visitar os blogs hehe!


Hum...pra quem reclama que NÃO consegue ser organizado por falta de dinheiro...ai vai um "ficadica".
Assista o Lar Doce Lar com o Luciano Hulk que foi ao ar no sábado passado aqui...um exemplo para todos nós!

10 comentários:

Rosana disse...

É tão triste quando a gente se vê doente e sem ninguém pra adular... eu acho que não dá pra acostumar com isso não!rs

Bjim

Bethynha disse...

ola querida..seja bem vinda ao meu blog...

nossa ficar doente nao eh facil..ainda mais qndo se esta sozinha ne..
eu qndo fico tnho ainda os mimos da mae..eh bom demais


bjos e bom feriadao

Marjorie disse...

Vanessa, muito obrigada pela sua visita lá no meu blog. Já estou te seguindo, viu?!

Nossa menina, ter que dar conta de uma faxina não é mole, né?! Ainda mais depois de passar um dia como vc passou ontem. Estou torcendo pra vc estar bem melhor agora!!

Beijos

Susy disse...

Oi Vanessa!

vim retribuir o carinho! Voltarei em breve!!! Qto ao desafio, se acreditar irá conseguir!!! ;)

jinho

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Obrigada pela visita!
Que bom que se inscreveu no desafio!
Muito foco e determinação para vc!
Beijos

Gorete Sousa disse...

Adorei seu blog!!!
Great Post!!!

xx

Unknown disse...

Olá, nossa quanta coisa!!! Cansei só de ler o que você tem pela frente....rs

http://popularnorio.blogspot.com/
beijos

Eu hoje.... disse...

Ah gatinha.... sei bem como é. Estou com amigdalite bacteriana. Repouso por 2 dias. Mas se eu repousar, qm vende por mim? arruma, lava, leva criança na escola, pega outra no jazz e no violino, faz almoço, jantar e ainda faz cara de paisagem pra receber visita?....kkkkk.....
Vai dar tudo certo gateeeeenha. Tem que fazer como "Valéria- Valter" manda "Janete" fazer: levanta a cabeça e seja guerreira....a She-ra.
Ai como eu to bandida!
bjins

Dreaming disse...

Que mau :S eu odeio quando estou com enxaqueca :S mas muito bom ter conseguido passar em frente e hoje ter feito tanta coisa :D eu acho que me mantinha na cama 1 semana :D eheh brincadeirinha :D obrigado por me seguir :D também já estou te seguindo :D eu me inscrevi de novo no desafio também :D meu anterior não correu muito bem :S mas este vai ser muito muito melhor :D eheh beijinho e muita força :D

Elika Vequeti disse...

Oi menina! Que beleza de dica... ótimo feriado e bjo!