Bom dia borboletas(os) e força na peruca!

Como vocês estão?Eu tô bem...caminhando...
Esses dias conversando com um amigo,ele perguntou como estava minha RA...porque sempre que eu eliminava peso,nem que fosse algumas graminhas,eu contava pra ele e de uns dias pra cá nem falei mais nada!
Pois é,andei jacando,andei indo em lugares diferentes,comendo comidas diferentes e o jump...ahh nem cheguei perto!Combinei de fazer caminhada com uma amiga,mas cada dia inventamos uma desculpa...ahh hoje tá frio,ahh hoje tenho que sair,ahh hoje tô preguiça e nem caminhos!  =/
Final de semana fui na minha e disse que iria tomar remédio,pra ter uma perda significativa e assim me empolgar e continuar com a RA,depois mudei de idéia e disse que faria redução de estômago!  #aloka
Ontem conversando com outro amigo que fez redução há um mês atrás,perdi a vontade e vi que fazer redução era loucura da minha cabeça...que AINDA não preciso!Ele me deixou com medo e ainda disse que era frescura minha e mais um monte de coisas que não vem ao caso rs!Na hora fiquei com raiva...mas depois percebi o quanto é bom ter amigos assim,sinceros e que nos abrem os olhos!
Ele está com problema na tireóide e está emagrecendo rápido demais e ficando fraco,emagreceu 40kg em 1 mês e meio...o normal é perder isso em menos de 1 ano!Mas ele está se cuidando!!!
Depois que passou meu momento #aloka,fiquei fuçando em alguns blogs,lendo revistas e conversando com algumas pessoas e resolvi voltar a fazer a RA,mas agora firme e forte e não como estava antes!Eu emagrecia,ficava feliz e comia tudo achando que nem engordaria tanto!
Ontem/hoje lendo o blog da Camila,esse aqui vi que ela estava participando do Desafio das Estações nesse blog aqui...pois bem,fui lá dar fuçadinha e adorei!
É isso mesmo,percebi que se eu não for desafiada tudo desanda na minha vida...vai saber por que né!!!
Já me inscrevi e dia 27 eu começo!!!Tô cheia de expectativas e pensamentos positivos...acho que dessa vez vai!!!


Hoje,segundo o blog...seria o dia da receita!Juro que mais tarde eu volto com uma receitinha bacana pra vocês!
Agora preciso dormir porque ontem/hoje(é de madrugada ainda,mas esse post será publicado de manhã rs),tive uma crise de sinusite e junto uma baita enxaqueca,tomei remédio,dormi quase o dia todo e agora estou ligadona,mas se eu não dormir,amanhã acordo péssima)

Bjooo pra todos e uma quarta-feira iluminada!!!

0 comentários: