Cardápio de 4ª feira(ontem)

Café da manhã: 1 copo de leite semidesnatado com Toddy 
Sugestão de Consumo: 373 kcal
Consumi: 154 kcal

Lanche da manhã: não comi nada!

Almoço: 2 porções de macarrão ao sugo e 1 filé de frango
Sugestão de Consumo: 559 kcal
Consumi: 330 kcal

Lanche da tarde: 1 porção de macarrão ao sugo e 1 suco de melão
Sugestão de Consumo: 186 kcal
Consumi: 189 kcal

Jantar: 2 porções de macarrão ao sugo,1 filé de frango e 1 suco de morango
Sugestão de Consumo: 559 kcal
Consumi: 480 kcal

Ceia: 5 colheres(sopa) de gelatina diet de abacaxi
Sugestão de Consumo: 93 kcal
Consumi: 90 kcal

Extras: 2 xícaras de café 
Consumi: 10 kcal

Saldo final: 

  • Limite diário: 1.863 Kcal
  • Consumidas: 1.253 Kcal
  • Disponível: 610 Kcal

Uia...até que fui bem né meninas!!!Ahh deixa eu explicar,comi muito,mas MUITO macarrão né rs,é que fiz bastante pensando que o marido vinha pro jantar rs e ele jantou na mãe dele rs,ai tive que comer macarrão no almoço,de tarde e no jantar e o pior,ele não dá sustância nenhuma rs =/
Prometo que hoje vou comer direitinho tá!
Bjooo e até daqui a pouco!


10 comentários:

Unknown disse...

Não se culpe, uma vez ou outra não tem problema comer macarrão não rs... O importante é que vc tá fazendo o restante certo! Isso aí, parabéns!
Bjsss

Sonia disse...

Que bela desculpa pra comer um montão de macarrão!!!
Achei muito engraçado...
Bjo

Dreaming disse...

O importante é que ficou abaixo do limite :D

Deise disse...

Olá querida, é um prazer ter vc como seguidora, juntas vamos nessa, estou meio desanimada, mas logo entro no ritmo de novo...beijos e vamo q vamo...

Anônimo disse...

Oi flor
Menina se eu comer a metade deste macarrão volto a pesar mais de 100kg...reduz este carboidrato,mais vale por fora oq sobra dq deixar ele passar pelo teu corpo deixando as calorias e no final vai fora te engordando.
Seja sempre bem vinda ao meu cantinho.
Beijosss

Anônimo disse...

Oie Vanessa!!!!
Vi vc em meu cantinho e vim te conhecer e já gostei!!!! Li seu bloguinho todo, pois apesar de não ser recém casada, sou casada a pouco tempo (2 anos ops kkk) e até hoje meu eu bagunceiro prevalece e vi aqui muitas dicas legais de organização que adorei!!!!
Já to te seguindo ok!!!!
Bjocas

Vaneza disse...

Oi Vanessa, bom dia!
Que bom que fez sua inscrição, eu também já fiz a minha no desafio de primavera, com certeza no final estaremos mais magras, hehehe.
beijos

Unknown disse...

foi bem nada, foi maravilhosamente bem menina!!! mas coma um pouquinho mais se o teu limite é assim tão alto, até pra depois, quando teu organismo estacionar a perda de peso, possa ter de onde tirar calorias! bjus!!!

Mary disse...

Olá,
vim conhecer teu blog e tua história.
#tamojunto.
Beijo.

Anônimo disse...

quanto macarão eu nem conseguia ver mais um prato desse por um mes, eu estou a faezr restrição de carbo hidratos e estou me dando bem é dificil mas ta dando certo foram os meus primeiros 15 dias e já perdi 5kg
espero manter bem durante muito tempo mas aos poucos estou me acostumando a comer correctamente
bjbj