Sumi pra pensar...voltei!


Olá meninas,como vocês estão?
O título dessa postagem já diz tudo né?Sumi pra pensar na minha vida...no das pessoas que me cercam,masssss não esqueci vocês!
Ando com um probleminha chato aqui no blog,não consigo ver as atualizações dos blogs que estou seguindo recentemente =/ Já tentei add tudo de novo,mas ficou na mesma!
Então anotei todos num papel e vou olhando hauhauah!Espero que isso se resolva logo!

Tá...mas e a Dieta Dukan(ducão kk)?

Bom,como vocês já sabem eu fiz 5 dias perfeitos da fase Ataque e jaquei quando estava indo pra Cruzeiro...fiz mais 2 dias da Ataque e dei um STOP!
Eu estava ficando louca...a louca da carne já huahauah,não vou mentir pra vocês,dizer que estava tudo lindo,sendo que não estava!
Claro que o peso ficou lindo no começo,mas foi dar uma jacada que o negócio desandou tudo!
Nesses dias,eu e a Mariana do blog Mari...emagrecendo antes de casar!,lemos(baixamos os livros) muito sobre algumas dietas: (a Mari lê mais e coloca as coisas mais importantes pra eu ler,ou me obriga a ler kkk)

E elas são BEM parecidas...só tem algumas alterações!Enquanto não decido qual seguir e ver se posso seguir,estou de volta pra minha "véia de guerra",a RA!!!E a balança anda sorrindo ainda!!!Ahh e como prêmio,meu marido me deu a Agenda Boa Forma 2012 que eu estava doida por ela hehe!




CALMAAAA,não estou grávida ainda!Coloquei que acima que eu ia ver se podia continuar na dieta sem carboidratos,porque estamos nos preparando pra ter um bebezinho =)
Essa fds a Dona M. veio me visitar e já fui correndo falar com o médico...já vou começar a tomar algumas vitaminas e semana que vem já partimos pro "ataque" ou melhor,já vamos conversar com a Dona Cegonha rs!
Sei que estou bem acima do peso ideal,mas por alguns motivos não vamos mais adiar(depois eu conto aqui) então vou continuar emagrecendo com saúde e caso chegue o tão esperado positivo,vou continuar com a dieta,mas a que o Obstetra passar!

Bom...agora vou visitar vocês,desculpem a demora!










22 comentários:

disse...

oi linda!! eu acho essas dietas muito restritivas meio loucas, não troco RA e AF por nada.
fiquei feliz em saber que quer engravidar, amo gravidez foi uma das fases mais lindas da minha vida só perde pro dia que tive minha pequena nos braços pela primeira vez.
espero que Deus te abençoe com um lindo bebe. e tô na torcida pra que venha logo, qualquer novidade conta pra gente hein!!
bjão

Geovana Centeno disse...

oi lindona, nossa pensando em um bebezinho é, que lindo viu, é pensa bem, e não faz nada que vai te prejudicar e nem a saude do bebe,
Deus nós livre disso né, eu quando engravidei da Mariana, tava pesando 83kg e cheguei a pesar 120kg gravida que horror né mas tive problema de descolamento de placenta, ai não podia fazer nada "o vida"...mas te cuida viu, vou ficar esperando a novidade hehehe..beijcoas!


Eu to teu caso faria a south beach, ela é bem mais leve, a dukan é muito radical e a das proteinas tambem, o que tu quiser saber te aviso viu...bjs!

Anônimo disse...

AAi que tudo amiga!!!! Baby então logo, logo hein???!!!!
Por aqui as coisas vão bem, a dukan deixou bons frutos, e voltei aos 82,5 que havia conquistado com ela!!!!
Bjocas

Michelle Viana Bertotti disse...

Ai amiga que legaaaaal excelente notícia, estou na torcida pelo baby! E está super certa em priorizar a saúde! Dieta com sabedoria é isso aí!
Bjãooooo

Sil Reis disse...

Ai que legal ter um baby, tomara que ele venha logo e encha a sua casa de alegria, assim como tá a minha, com a chegada da Sarinha. bjks

Cachola Literária disse...

Olá,Vanessa!
Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais e suas postagens são muito legais!
Te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
Bjs!
Zilda Mara
http://cacholaliteraria.blogspot.com/

Renata Alves disse...

Que bacana,pensando em ter um bebezinho,filho é tudo de bom,você vai ver.
E quanto a dieta na gravidez,se cuida pra não engordar muito.Eu engordei 25kg e depois sofri pra perde-los!
Bjss e boa sorte!

Rosana disse...

O importante é seguir com o objetivo, miguinha! Não vamos desanimar!!!rsrs De um jeito ou de outro a gente chega lá!

Bj! Se cuida! E sucesso com o bb!

Euzinha light disse...

Lindo o texto do santo Agostinho ,ele nos responde muita coisa,mais flor a gente tem que seguir e eu estou retornando com o blog e as visitas as amigas e fiquei feliz com a noticia de baby por aqui......
Quando engravidei do segundo estava gordinha (78 kg) ai ganhei 14kg e cheguei aos 94,mas depois que tive o João perdi rapido em pouco mais de 4 meses ja estava com 80kg o problema é que amamentando eu engordo (acordando p/amamentar ,comia muito a noite) ai cheguei a 87,5 (foi qdo comecei minha R.A) e agora 13 meses depois estou com 71 e poucos e louca p/chegar a 65. Por isso amiga se for o teu momento e vc estiver saudavel manda ver,depois é so se cuidar pra não engordar muito,que tudo se ajusta.

Bjs
P.S Ficou longo o coment é que me empolguei com o assunto baby.

Ieda Correia disse...

Oi amiga
Bom te ver de volta por aqui...
Também estou animada com os preparativos para a cegonha...Mas no meu caso só no ano que vem...Que venham os bebês!!!
Uma linda semana para você.
Beijocas,

Juliana disse...

oie :D!

Ah... eu achei essa dukan difícil pra mim, nao vivo sem frutas, posso ate cortas carboidratos tipo pao e arroz, mas nao comer frutas mata minha alimentaçao, fico constantemente com fome! hehehe sigo a do meu nutrologo mesmo...

Poxa, um bebê é? Boa sorte então X)

E é mto legal mesmo ganhar presentinhos hehehe

bjo!
o//

Anônimo disse...

tá vindo um(a) pimentinha por aí, né??? rsrs... que gostoso!!! Nada de Ducão por enquanto...rsrs.

Vou ver se consigo ficar on hj e a gente conversa mió...

Bjuuuuuuuu
PS: Quero a agenda Tbm...

Danielle disse...

Oi Vanessa que notícia mais marivilhosa amiga parabéns vcs só irão crescer e a casinha de vcs vai ter tanto barulho , choro, alegria, nenem fazendo tudo que ensina , enfim eu sou suspeita amo crianças e quando vejo um gut fico louca.
Quanto as dietas posso te falar a pura verdade eu já li tanto , já fui em tantas nutricionista que não quero mais ficar errando e acertando, acertando e errando vou de RA me sinto feliz comendo o que quero a única coisa que tenho que fazer urgente é encontrar forças para me mexer pois como tenho hipotiroidismo e organismo lento até dizer chega tenho que fazer algum exercícios e tem que ser puxado.
Muito obrigada pelo comentários viu

Bjs Dani

Paula disse...

Oi! Valeu pela visitinha e tô aqui retribuindo. Boa sorte na realização dos seu sonhos!!

Betty Gaeta disse...

Oi Vanessa,
Faz tempo que não consigo mais ver a minha lista de blogs no painel. Tb tentei tudo o que podia.
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
Beijos 1000 e uma de 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Oi Van..estou torcendo por vc viu...um baby é td de bom..vc vai primeiro que eu..depois eu vou em seguida, quem sabe no meio do ano que vem..rsrsrs

Beijokssss

Eddipink disse...

É bom um tempinho sozinha pra pensar né? dar um stop as vezes eh mto bom pra cabeça da gente...

e essa agenda???? tem pra vender é??? eu querooooo!!!!!!!!!

dou força pros teus planos... se é agora a hora de encomendar seu bebezinho... manda bala...haha...
bjs querida

Karina disse...

Oi!
Adorei o blog e ja to seguindo!!!
Da uma passada no meu depois se puder!!!

Bjus e forçaaa"

Karina disse...

brigada pela visitinhaaa bjus

Unknown disse...

Sabe que as vezes digo que sumi do blog, só pra conseguir pensar mesmo, mesmoq ue a sumida dure um dia ou dois só, já me ajuda bastante! as veze so blog nos dá uma pressão que nos atrapalha! essa agenda da boa forma eu tava doida atras e finalmente encontri, e já to doida pra usar ela! chega duma vez 2012!!!

Bjus!

Thássia S. disse...

Selinho pra ti no meu blog! bjks

Unknown disse...

Ei como assim eu não vi este post!! Porque você não me falou que eu ainda não tinha passado por aqui!!!
Achei tão lindo o post, foi tão sincero, profundo que belezinha!!
Vamos lá em praticando logo a cegonha aparece... praticando... kkkkkkk
Van você esta sendo uma amigona, converso mais com você do que com amigas que conheço pessoalmente.
Agente brinca bastante, mas tem vezes que tenho medo de estar pegando muito no seu pé, não sei se estou ajudando ou enchendo o saco. Fique a vontade e tenha toda a liberdade para falar PAAAAARA!! Não vou ficar brava não... e vou entender viu.... Sinceridade sempre, amigas são para essas coisas né!! Estou qui sempre pode contar comigo viuuuu!!!
BJS