Uhul,5 dias perfeitos da Dukan(fase ataque) + blá blá wiskas sachê no facebook!


Boa tarde suas lindas,tudo bem?Apesar do dia ter sido meio "punk"(não por estar de dieta,mas sim por pessoas que se metem na nossa vida),estou MEGA feliz!
Foram 5 dias da fase Ataque perfeitos \o/ nem eu tô acreditando que consegui chegar até aqui...eu sempre desistia de RA e outras dietas!

Agora vou decidir se fico no ataque por mais uns dias ou se vou pra fase "Cruzeiro"...a que pode comer alguns legumes e vegetais,intercalando os dias...um dia só PP e no outro PV...vamos ver,vou pensar!

Cardápio:
Café da manhã: Café com adoçante(acordei tarde e sem fome)
Almoço: Filé de frango e salsicha + Coca-Cola 0
Lanche da tarde: iogurte 0% gordura e gelatina 0%
Jantar: Hoje vou na despedida da minha prima que vai viajar...vou pedir um porção de filé de frango huahauah ou frios!


Quero agradecer vocês mais uma vez por todo o carinho...sem vocês eu não seria nada!(Aqui e no face)

Hoje tive um "probleminha" com uma pessoa do meu face...que não aceita a minha dieta e começou a postar milhares de coisas sobre ela,só as negativas claro!Depois,se alguma de vocês que eu tenho no facebook,mandasse algum recado na minha página...ela vinha e respondia...foi fogo!
Enfim...chega uma hora que não dá mais pra engolir sapos...cada um tem sua opinião e eu respeito a de todos,para ser respeitada também!
E infelizmente ela não fez isso!
Algumas daqui sabem que o negócio foi feio...até que eu explodi!(Pensa numa mulher morrendo de vontade de comer um doce e alguém enchendo...pois é,pois é rs)
Enfim...essa foi a minha resposta:

NÃO SUBESTIME MINHA INTELIGÊNCIA!!!Com tantas indiretas,tive que responder)
Desprezar minha capacidade de análise, de discernimento, desprezar minha inteligência, é algo que me tira do sério! Mas parece que tem um letreiro em neon piscando na minha testa com a palavra "idiota"!
Nesses 5 anos de Enfermagem(entre aux.,téc. e facul),duas disciplinas falavam sobre CARBOIDRATOS,PROTEÍNAS,CETOSE e o caralho à 4(desculpe o palavreado chulo),são elas: NUTRIÇÃO E BIOQUÍMICA!
Antes de começar a dieta,eu pesquisei...conversei com várias pessoas que fizeram,com médicos que são amigos da família e com o personal da academia!
Sei sobre todos os prós e contras...e claro sobre a Cetose!
Então...fica a dica...odeio indiretas!Não gostou,incomodou?Chega e fala!
CETOSE: Quando ficamos pelo menos 3 dias sem consumir qualquer tipo de carboidrato, naturalmente entramos em Cetose, e acontece um fato surpreendente, nosso apetite e desejo de doces começa a diminuir. A taxa de insulina começa a declinar e a ação da insulina torna-se mais eficaz.
O corpo também começa a eliminar o excesso de sal e água que esta retendo, e você começa a desinchar. 
Os sintomas pré-menstruais de mudança de humor, depressão, irritabilidade, desejo descontrolado de doces e chocolate, também começam a declinar.
 NÃO...não vou fazer essa dieta pra sempre...ainda não possuo esse grau de loucura!


Acho que o recado foi bem dado né meninas?Enfim,pratiquei o "desapego" e estou feliz!

Bjosss,vou visitar vocês!






17 comentários:

Anônimo disse...

kkk adorei o post!!!!
mega curiosa com seu peso!!!!
Praticar o desapego é a maior das sabedorias!!!!
Bjocas

Liliane disse...

Vc acha que o recado foi dado? Eu tenho CERTEZA! kkkkkkkkkk
Continue firme e fazendo o que te faz bem, e não aquilo que os outros acham que te faz bem.
Ótimo fds!
Bjokas

Unknown disse...

Essa mulher é porreta!!! Quem diria ois aqui firme na dieta do cão rsrsrsrs...
Isso mesmo vamos continuar.. ai to pensando em começar a faze 2, putz ia bem um abobrinha refogada ... hummm diliça...
Vamos lá amiga, continuando na nossa caminhada...

Bjs e obrigada por tudo, sem vc teria comido a pizza ontem!!

Anônimo disse...

Uhuuuuulll, arrasou menina..carboidratos, cetose...é isso aê...
Tem gente mesmo que não se toca né? Vamos combinar...aiaiaiaiai...Como eu gostaria de ligar o fod*#$ no automático...kkk...
Tem gente que implora por isso.

Mas tirando tudo isso...e a nossa velha amiguinha garrafinha de água, hein??? Vc lembrou dela hoje? Se não lembrou eu estou aqui para lembrar...kkk

Bju amore...
Bom findi!!!

Rosana disse...

Oi, Vanessa!

Que bom que essa menina tirou vc do sério, assim eu pude aprender sobre essa tal cetose, kkkkkkkkk. Muito obrigada!rs Tô até pensando em fazer esse sacrifício da falta de carboidratos depois dessa informação.
Bem que o ditado é certo: Há males que vem para o bem!rs

Bjs e muito mais sucesso na sua dieta, amiga!!!!

disse...

passando pra conhecer teu cantinho e amei. se quiser me visita lá no meu tô voltando aos pouquinhos.

quanto a chateação no face, sua resposta foi ótima acho que a pessoa nem merecia tanta explicação. coisa de gente que não tem o que fazer.
bjão!!

Thássia S. disse...

Amiga, essa dieta é tão boa que eu tb consegui, só que eu fiz a do cetônico que é só proteína e não permite leite, essas coisas...

Só que eu tô vendo que a Dukan permite mais coisas e tô querendo saber mais sobre como ela é, onde posso encontrar? Beijocas!!

Dreaming disse...

Querida o que importa é o que nós sabemos que nos faz bem :) nao o que os outros pensam :)

Volta firme é isso ai :D também estava com saudades suas :)

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Oiee.. estamos fazendo nosso primeiro sorteio lá no blog e gostaria muito que participasse:
http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
Bjinhos Lili do Luanzinho

Cassia Matos. disse...

Olá amiga bjinhos ,senti saudades de você.Olha ninguém merece em,até pelo fecebook tem gente se metendo na nossa vida ,credo as fofoqueiras de plantão agora estão se mordenizando para dar pitaco na vida alheia.Boa resposta a sua.
Bjos

Ieda Correia disse...

Bem-vinda de volta amiga. Estava com saudades viu. Que bom que voltou. Nem esquenta com essas pessoas sem noção...Quem não tem vida se preocupa demais com a dos outros!!!
Beijos e uma ótima semana para você.

Lidy disse...

Oie..

Cadê o peso?...hehehe

Menina...o povo falando é fogo...

Me fala uma coisa...e cetose é ruim?...pareceu bom..kkkkkkk.....

Beijos e boa 2ª fase...

Gi disse...

Oieee bom diaaa... Espero que tenha bons resultados, é tão bom quando a gente consegue ne seguir em nossa meta ter força pra passar por tudo isso e depois vir os bons resultados. E pessoas pra criticar vai ter sempre ne não tem jeito ou melhor tem sim ignoreee você é muito mais você e se não tover jeito rebate mesmo rsrsr. Beijosss tenha um maravilhoso dia.

Lu Moraes disse...

Ahh, agora sim, acho que consegui seguir você!
Adorei sua resposta, a mocinha deve tá passando mal até agora com o próprio veneno que ingeriu quando mordeu a língua.
Praticado o desapego, superou? Agora vamo em frente que o sucesso tá logo ali esperando por você, amiga!

Beijo

Thássia S. disse...

Tô convencida! Quarta-feira começarei minha dieta dukan... que beleza!! Obrigada por me inspirar! e eskeça qm te deseja mal! Seja feliz com quem te quer bem!!! bjkss

Bia disse...

Isso, ai! Se vc tem o conhecimento e sabe o que faz, ninguém tem que se meter, fico irada com essas coisas!
Boa resposta.
Beijos

Aprendiz de Low Carb disse...

Que legal Vanessa...se puder comentar, me adicionar...vou ficar mega feliz!!! Beijos!
http://leticiawinck.blogspot.com