3h35 da madruga e eu lavando roupa = insônia


Bom dia vizinhas!Tudo bem?
 Simmm,foi isso mesmo que vocês leram no título desse post,às 3h35 da madruga eu estava com uma baita insônia(meu sono tá totalmente desregulado) e eu fui lavar roupa!Ontem à noite trouxe algumas roupas da minha sobrinha p/lavar,pois minha irmã está com probleminhas com a máquina dela!


Eu não uso só uma marca de sabão líquido,assim como a minha mãe que só usa Omo!Eu gosto de testar coisas,por isso acabo comprando de marcas diferentes!
Omo: o preço dele é meio salgadinho,mas quando está na promoçãoo,ahh eu adoro hehe!Na embalagem diz que tem tira manchas,mas senão ficar de molho por pelo menos 1 hora,não sai mancha nenhuma!Tem um cheirinho bom!
Ace: o preço é bom,também tem que deixar de molho,não chega a 1 hora como o omo,tem cheirinho bom também!
Surf: o preço é ótimoo,no azul eu paguei R$2,57,tem um cheiro ótimooooooo e tem que deixar de molho também...gostei tanto que comprei o verdinho hehe!

Quando eu digo: tem que deixar de molho,são para roupas bem sujas,meias(sei quando o chão da minha casa tá "gritando" quando ando só de meia rs)e para panos de prato,chão...

Aqui a máquina cheinha de roupas da Luana hehe


 Lavanderia lotada rs,ela está saindo das fraldas,então ela troca de roupa váriasss vezes ao dia!

Saldo final: Fui dormir às 4h40 da madruga,mas consegui lavar(ok,foi a máquina rs) e estender 56 peças de roupas,fora as que eu não contei!(meias e calcinhas que estão neste varalzinho de teto,bem na frente dos outros varais)
Luana comendo trufa ontem rs...porque se sujar faz bem!!!hehe(ó eu fazendo propaganda do Omo hehe)





6 comentários:

Val disse...

kkkkkkkk...ai irmã gemea, isso são horas de lavar roupa? rs...vc é muito prendada...quando to com insonia venho para a net...rs!

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Rô Santana disse...

Nossa que prendada.
Posso ficar com insonia mas não vou lavar roupa kkkkkkk no maximo, tomar um copo de leite com chocolate e tratar de dormir rsrsrs
Bjks

Rô Santana disse...

Flor eu mudei o endereço do meu blog e por este motivo perdi todas minhas seguidoras.
Entra no meu blog e me segue please.
Automaticamente você será redirecionada para o novo blog.
Bjs

Unknown disse...

Oi!!!

Vanessa, eu também não me prendo a uma só marca de sabão! Adoro o Ype, aliás, todos os produtos da Ype!
Hoje em dia, quando tenho insônia, geralmente fico deitada escutando música ou vou pra net... Há um tempo atrás, fazia faxina na casa!!!!

Rô Santana disse...

Oie passei pra agradecer a visita no meu novo blog.
Bjks e ótimo domingo

One Fashion Drop disse...

Menina, gostei do blog, até porque estou precisando de uma diquinhas de como ser uma boa dona de casa! Essa vida de recém casada, cansa a beleza e as mãos de quem gosta de tudo bem feitinho como eu! aiaiai..

beijo e sucesso com o blog!

http://onefashiondrop.blogspot.com/