♪Dez entre dez brasileiros preferem feijão(Tá,mas e o medo da panela de pressão?rs)

Confesso que eu sou uma das pessoas que morrem de medo da panela de pressão explodir rs!

Antes de casar,eu sempre dizia que NUNCA iria usar uma panela de pressão,pois morria de medo!Se meu marido quisesse comer,eu pediria pra minha mãe cozinhar e eu congelava aqui na minha casa rs...doce ilusão!
Semana passada,o Issao acorda e diz:Quero comer feijão,faz tempo que não como!(quase respondi:Vai ficar querendo kk)
Mas tadinho né,não custava nada eu tentar!E lá fui eu procurar uma receita de feijão no Santo Google,aff achei um monte!Então bora pra cozinha!
Enquanto a panela não pegava pressão,fui papear no Facebook com algumas amigas e postei que estava cozinhando feijão(nem preciso falar que todas me zoaram,pois outro dia deixei nuggets no micro por 5 min e quase incendiei o prédio kk)
Cronometrei no celular 20min,como todos disseram!Quando abri a panela,o danado ainda estava duro =[ nem coloquei mais água e botei no fogo de novo por mais 5min!
Quando abri a bixinha,o feijão tava lá quase sem água,pronto pra explodir e acabar com meu fogão e parar lá no apto em cima do meu kkkk!
Contei pra minha mãe e ela quase teve um treco kkk,me chamou de doida huahauah,falou 6584516869874 mil vezes pra eu ter cuidado!
Ahh e o feijão?Ficou comestível,mas nem tão bom!O Issao elogiou(acho que ele nem gostou,só elogiou pra eu não desanimar hehe)
Pra quem tiver um tempinho,lá vai um videozinho do Larica Total sobre a Batalha da Panela de Pressão(muito engraçado)

2 comentários:

Unknown disse...

Poxa amiga, nessas horas de aperto total me passa um e-mail que eu te ajudo (se souber) pq feijão eu sei fazer, ririri
E troque o macarrão por saladinha, umas 5 colheres de arroz e o grelhando. Vc sofre menos, kkk
Boa noite, bjs

Anônimo disse...

Flor ta rolando um mega sorteio la no meu blog com um kit completo de emagrecimento além de uma colonia da natura maravilhosa
oque vc tem que fazer p participar é só deixar seu nome seu email e seguir o blog publicamente e o principal em divulgar o sorteio em seu blog ..
to te esperando la gata é muito bom o premio em !!

Beeijos gata
Aline