Fico alguns dias sem aparecer por aqui...mas sempre volto!!!hehe
Esses dias conversando com meu marido,ele perguntou porque eu não escrevia com tanta frequência no blog...antes eu escrevia todo santo dia!
Nem sei dar a resposta viu,tem dias que estamos com aquela "cara de pudim" e nem queremos papo!Mas percebi que escrever aqui,mesmo que ninguém leia...é uma forma de desabafo,uma forma de auto-conhecimento e que me faz um bem ENORME!
Então volto com muitas novidades,muitos "causos" e muita alegria para repartir com todos!

A primeira novidade é: sou mega bagunceira e casei com um mega bagunceiro,mas quando "a gente" casa tudo muda não é?Depois de ler muitooooo sobre o assunto e tentar de algumas formas melhorar esse meu "defeitinho de fabricação",vou dividir com vocês algumas coisas que faço,estou tentando fazer e vou conseguir fazer...bora lá?Respira fundo,força na piruca e let's go!!!

Para tudooooooooooooooo que tenho um recadinho ainda hehe:

Hoje completamos 4 meses de casados!!!

No próximo post eu conto um pouco mais sobre isso ok?

0 comentários: