They tried to make me go to rehab...But I said "no, no, no"

(Eles tentaram me mandar para a reabilitação... Mas eu disse "não, não, não")
Daqui uns dias vou estar cantando essa música da Amy se eu não fechar minha boca grande e faminta!rs

Descanse em paz,adorava tua voz e algumas músicas suas!

Desculpa minha ausência minhas lindas,mas resolvi dar uma "sumidinha" pra pensar na vida...principalmente na RA e na AF.
Sexta-feira fiquei conversando horas com uma amiga da minha mãe,ela era bem gordinha e em menos de 1 ano está magrinha,só fazendo RA e AF 2x na semana!
No sábado fui passar o dia na minha irmã e li o livro "Dieta Nota 10" INTEIRO,fiquei super animada,fiquei a "louca das notas" rs e decidi que iria começar no domingo!
Ontem fomos almoçar na casa dela de novo e quem disse que eu me controlei?Almocei 2 vezes e ainda repeti as 2 sobremes,2 vezes...#a morta de fome
Hoje tomei café bonitinho e pretendo seguir assim até o final do dia(deveria falar o resto da sua vida né rs)
Vou aproveitar que o maridón está em casa hoje e amanhã e vou fazer uma caminhadinha e jump!(ontem fiz caminhada de 1 hora)
Depois vou ver se boto ordem nessa casa que só "gzuizzz craime" na minha causa hehe!

Vou seguir a tal dieta das notas,vamos ver!
Comprei uma revista e fiz um teste nela...sobre depressão...melldells,tudo indica que estou depressiva...pode até ser,mas não vou deixar essa praga me vencer!


Bjos minhas amoras,obrigada por todos os recadinhos!Amodoro vocês...tô indo para as visitinhas pois já está tudo acumulando!







20 comentários:

Bruna disse...

Triste mas previsível fim =/ Amy vai deixar um legado incrível, sua música e voz não serão esquecidos =)

É sempre bom parar para pensar e tentar organizar as idéias. Tente ver o que te deixa ansiosa e o que está te levando a essa deprê!

Beijos e boa semana ;)

Mohana disse...

Oi querida!!

Ja dei uma olhada neste livro, infelizmente ele não entra no meu perfil, mas se gostou manda brasa, faça coisas que te dão prazer e te façam feliz e se afaste do que te poe pra baixo, lembre-se que tem muitas amigas parceiras na blogosfera que estão dispostas a ajudar sempre.

Grande beijo!!

Mari disse...

Oi Van... vim aqui (de novo) te desejar uma boa semana!!!
Te amo!!!
Beijos,
Mari

Maricota disse...

Aiiii amiga!
nem fala! eu adorava ela!! Foi uma grande perda...
Mas então amiga! passado e passado, e quem vive de passado e museu!
então hj, e fazer tudo certinho e bola pra frente!

bjo

Anônimo disse...

oi amiga, não deixa essa tal de deprê te pegar não !!! força na peruca e bola p/ frente !! qualquer coisa estamos aí !! beijos e fica bem, tá ??

Thaís disse...

Eu tb desatei a comer de tudo esses dias! ):
Hj tb voltei a ativa..
E ve se anima, hein?1 Xô depressão!!
Beijinhos!

Juliana disse...

Já pensei em comprar este livro, mas não conhecia ninguém que já tinha lido. Vale mesmo a pena o investimento?

Anônimo disse...

Van....nem pensar em depressão amiga!Seja forte e não deixe esse "bicho" te vencer, nãooo!!! Vamos à luta!

Unknown disse...

Aiaiaia mocinha..
Ficar "depre" não podhii, tem que ter apenas é determinação, isso sim..
Tenta mudar o foco..
Bjs e boa semana

Simplesmente Rapha disse...

Posso te confessar uma coisa? espero que sim... Eu imagino que sei o que vc está sentindo e porque... Acho que tem relação com o peso também, mas acredito que vc tenha ficado bem triste com a notícia do Beta negativo... Amiga, já fiz o teste e fiquei assim, hoje (como meu foco é outro) percebo que na época do teste eu fiquei maaaaaaaaaaaaaaaaal. Mas passa. Deus tem sempre um porquê. As vezes, não está na hora. Não fique assim. Animooooooooooo!! E desculpe se falei algo que não deveria.

Carol disse...

Olá sumidinha!!
Eu queria também fazer essa dieta, me manda como é!!!
Beijos

Liliane disse...

Oi Vanessa! Você é muito bem-vinda no meu bloguinho. Já fui mais certinha com ra e af, elimine 12kg, mas com o desleixo acabei ganhando 3kg e estou na luta novamente!
Nunca fiz a dieta nota 10, mas conheço quem já teve resultados, o importante é fazer direitinho que os resultados virão!
Ótima semana!
Bjussss

Juliana Fraga disse...

Oi Florzinha, não fica assim não!
é normal termos pequenos deslizes em nossa trajetória mas o mais importante é não desistir!
Se comeu demais num dia compensa pegando mais leve no outro ou capricha na AF, tbm não podemos ficar reféns da nossa alimentação!
Vc é guerreira e vai conseguir!
Ref. a esse livro ainda não conheço vou dar u,a olhadinha pra ver como funciona.
Bjus e Tudo de bom

Rosana disse...

Oi, Vanessa. Também tô sofrendo acima do peso. Até marido está falando, a gente vai se achando horrível, nenhuma roupa fica boa... um horror! Ouvi falar de pessoas que ganharam força pela internet, que antes de comer procuravam a outra e na conversa desistiam da guloseima. Se quiser tentar, tô a disposição e precisando!.
Bjim

Marjorie disse...

Oi Van!! Manda essa deprê pra longe e bora fazer a dieta nota 10!! TEnho certeza que você vai conseguir... Estou aqui na torcida por ti, viu?! Força!
Beijão

Marluce Silva disse...

Olá, pimentinha! Não deixa essa deprê fazer morada em vc ,não, tá? bola pra frente, foca na dieta das notas e seja blogueira assídua, isso ajuda muito. Bjs, Deus te abençoe!

Viviane Fernandes disse...

Amiga nada de deprê hein?! Melhoras

Bjinhooo

Unknown disse...

de um jeito ou de outro a gente acaba aproveitando as ideias do livro... mas não tinha gostado dele, sei lá, eua choq ue me sinto cansada de ficar contando notas, calorias, pontos aff... bjus!

Cassia Matos. disse...

Ei,Ei que negocio é esse de depressão.Nem pense nisso,você esta apenas triste por não estar conseguindo cumprir com suas metas,mas fica assim não essa tristeza logo passa,lembra que fiquei assim umas semanas atrás,até escrevi uma postagem,sobre como estava me sentindo.Olha é difícil mas a gente consegue ,e juntas somos mais fortes,pode contar sempre comigo.
Bjos

Giselle Freitas disse...

Oiii linda passando rapidinho para te desejar uma otima quarta bem ligth...Bjsss