Quando tudo está perdido,sempre existe uma LUZ!

Boa tarde meus queridos,tudo bem?Até que enfim sentei aqui e vou postar de tarde...sempre posto bem tarde!


Café da manhã- Sai mega atrasada de casa e não comi nada =/
Lanche da manhã- Gelatina e um suco de soja
Almoço- eu dormir rs...que feio
Lanche da tarde- ainda estava dormindo
Jantar- arroz integral,filé de franco,brócolis e lentilha(por incrível que pareça,acordei sem fome e ainda deixei metade da lentilha no prato) + um suco de morango
Extra- gelatina diet

Às 17h30 eu já estava jantando...se caso eu sentir fome,vou tomar um cházinho com torrada!



Hoje tive uma entrevista para trabalhar numa loja dentro de um Supermercado aqui perto de casa,adoro aquela loja,tem coisas eletrônicas,coisas de decoração pra casa,brinquedos,etc..."Se" eu for contratada acho que boa parte do meu salário fica ali hehe!
Eu disse "SE"...porque ainda não tomei uma decisão,o dono quer que eu faça um teste de uma semana,começando amanhã cedo!Ele quer que eu veja como é o fds lá!
Bom,o negócio é o seguinte...algumas aqui já sabem que meu marido trabalha em outra cidade e não vem pra casa todos os dias,ele fica na mãe dele!E como o horário dele mudou,ele chega aqui em casa às 21hs e no outro dia sai daqui às 6hs da manhã(só ouço ele me dando tchau,tadinho) e nos finais de semana ele está aqui,mas às vezes tem que trabalhar no sábado =/
Os horários da loja são: das 8h00 às 15h00 ou das 13h00 às 20h00 ou das 15h00 às 22h00,de domingo à domingo,com uma folga!Tem que ter disponibilidade de horário,pois quando uma folga,a outra cobre!
O dono ainda perguntou sobre o fato de eu ser recém-casada...etc!Pois é,vou esperar o marido chegar hoje e conversar...o que vocês acham meninas???Me ajudemmmmm!

Prisão de ventre,alguém tem alguma receitinha milagrosa?

Tô com prisão de ventre =/  já tomei Metamucil,já tomei litros d'água e não está adiantando! #morri
Acho que engordei por causa disso huahauahauh,tô entupida huahauah(tô rindo p/não chorar rs)


Minha sobrinha lindaaa,que eu amo tanta na festa junina!!!




Bjos,vou visitar vocês!







17 comentários:

Carol disse...

To gostando de ver, se alimentando direitinho!!
Amiga, sinceramente, já trabalhei nesse esquema e O-DI-EI, não tinha vida para nada e quando tinha um tempinho, estava sempre podre de cansada. Só compensa se o salário for muuuuuito bom!! Podemos opinar, mas a decisão final é só tua, então pensa bem!
Sabe o que deu certo para mim? De noite, encho um copo de água e coloco 2 col de sopa de semente de linhaça e deixo repousar. No outro dia de manhã, bato no liquidificador com mamão (semente e tudo) e tomo em jejum, antes do café. Podes tentar, depois me conta se deu certo, tá?
Que amor a sua sobrinha, linda mesmo... uma bonequinha!
Boa semana!!
Beijo

Dreaming disse...

O problema é ter disponibilidade de horário :S estar sempre dependente :S mas as vzese mais vale alguma coisa do que nada :D mesmo que aceite não pare de procurar algo que seja melhor para si :D

Carol disse...

Oi Amiga, eu tomo homeopatico 46, se tiver muito toma dois e vai dormir, de manha acontece... beijo

http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

Unknown disse...

assim, meu marido trabalha 6 dias e descança dois, e cada semana é um horario diferente... eu trabalho em horario comercial e tem semanas mesmo que eu só vejo ele durmir comigo e quando acordo tá ele ferrado no sono.. mas assim, depois que acostuma a gente se entende e até consegue se achar hehehe uma quarta maravilhosa!!! bjus!!

Ieda Correia disse...

Oi Vanessa,
Obrigada pela visita ao meu blog.
Passei por aqui para retribuir a visitinha...
Olha, você pediu uma opinião sobre o trabalho...Eu acho o seguinte...Se você quer trabalhar e gostou da loja não custa nada ir lá para fazer um teste e ver se gosta...Difícil ter uma oportunidade de testar um trabalho assim antes de aceitar...Fale bem com o marido e tenho certeza que tomarão a decisão certa.
Super boa sorte.
Beijos,

Carol disse...

Oi Va, vc ta certa, amanha novo dia... alegria beijo amiga.. brigada ;*

http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Que gracinha teu blog...Adorei ja estou te seguindo...
Querida eu tenho prissão de ventre e to tomando uma colher de sopa de óleo mineral toda noite antes de deitar...não é bom,alias nada bom,mas ta me ajudando...
bjssssssssssssss

Bethynha disse...

oii amigaaaaa
que linda sua sobrinha
bah sobre o emprego eh melhor pedir opiniao pro marido..trabalhar diretaço nao eh facil..pq pensa no domingo se vc quiser ir passear nao vai poder pq tem que trabalhar...
mas se o dindim eh bom quem sabe ne...
hihi
bjos e boa quarta

Anônimo disse...

Diicil opinar pimenta, eu ogo que me casei, sai de um emprego pois meu contrato acabou e depois queria porque queria trabahar, arrumei um serviço numa farmacia super próxima da minha casa e não quis continuar, o horário que antes me pareia bom de 13 as 21h, tbém com uma folga semanal, ficava de pé o dia inteiro, não deu pra mim, arrumei outros e acabou que não me adaptei, faz tres anos que estou como dona de casa, gostava mesmo do meu emprego de quando era solteira; era secretária escolar, hoje penso em buscar algo nesta área, como professora por exemplo, mas acredite, que trabalhar fora faz uma falta, ah isso faz, ver gente, sair de casa, saber que está fazendo algo útil, pois sei que cuidar de casa não é fácil e que se formos trabalhar fora, teremos dupla jornada, mas tem horas que o trabalho domestico é meio frustrante vc não acha????
Mas só vc pode avaliar se valerá a pena amiga!!!!
Bjocas

Gisa disse...

Que bom te ver animada com a alimentação,sobre o trabalho é sentar e conversar com o marido... ver o que seu coração está pedindo e bola para frente!,para a prisão de ventre eu uso farelo de trigo,grãos de linhaça e soja texturizada,misturo tudo em uma vasilha e tomo duas colheres de sopa no yorgute a noite, meu intestino melhorou bastante,essa receitinha peguei com uma nutricionista é legal vc marcar uma consulta com uma ,que ela te orienta com essa danada prisão de ventre!!!BJOS GIS@

Suzanne Rodrigues de Morais disse...

Oi, Vanessa. Obrigada pela visita no meu blog, estou gostando da sua companhia. Olha, nunca trabalhei neste esquema, mas creio que você deve conversar bem com seu marido. Ficar muito tempo sem vê-lo, sendo recém casada não dá muito. No começo do meu casamento meu marido foi morar fora, eu chorava todos os dias sozinha e quando ele vinha meu tempo era disponível a ele. Creio que a primeira coisa é cuidar do seu casamento, as demais vão se encaixando com o tempo. Se não tiver outra coisa em mente, faça o teste e veja se dá, qualquer coisa procura outro. bjos e me visite mais.

Vanessa Mendes disse...

oiee... acho que vc fai fazer certo falar com seu marido ante para ver o que ele acha, afinal vcs quaze não se veem, ai vai ficar mais dificil ainda para se encontrarem....
bjus... ótima quarta feira!
depois conta o que decidiu!

Bruna disse...

Oi Vanessa! Que alimentação bonita hein?!

Ahh eu prefiro não dar palpite, mas converse bem o seu maridão e tentem achar a melhor saída para vocês ;)

Beijos!!

Aprendiz de Low Carb disse...

Querida...muito obrigada pela tua força tá?? Vamos conseguir!! Eu adorei o teu comentario!!! Bjos!!

Unidas contra a balança! disse...

Oi Vanessa...nossa fazia tempo q não passava aqui.
Adorei a alimentação...mas nada de dormir ao inves de comer em moça...acorda...come...depois dorme de novo.OK
Sobre o emprego...é complicado...trabalhar no findi é foda...pra quem é solteira e não tem filhos....é até tranquilo...mas pra ti...que é casada...é só fica com ele no findi...hum...vai ficar sem tempo pra ele né guria...conversa com ele!
Coisa linda essa sobrinha...uma graça...
A prisão de ventre...xiiii...não sofro desse mau...mas já tentou esses iogurte...tipo activia??Quem sabe resolve né.
Bjãoooo

Unknown disse...

Oi Vanessa!! Vim retribuir a visita.. Ah acho que se vc tem a opção de fazer um teste!? Não custa nada né, ai vc vê se gosta.
Eu também era travadérrimaaaa, comecei tomando um misturadão(linhaça dourada inteira, farelo de trigo e granola) com activia em jejum, em seguida tomava muita água, 1 litro só pela manhã, era batata!! E hoje, não preciso mais tomar o misturadão todo dia, só a água já é suficiente.
Se funcionar me avisa.. Bjs até

Dreaming disse...

Sim perfeito era perdermos 1 kg cada uma :D isso sim :D eheh :D mas é uma motivação enorme :D