Chá de sumiço + dúvida cruel =/

Oie meninas,tudo bem com vocês?Comigo está tudo caminhando...lentamente...
Sumi esses dias daqui,porque esse frio acaba comigo,tenho crises de sinusite,de enxaqueca e "crise de sono" huahauah,pois é...pareço um urso hibernando!
Mas hoje depois do jantar,vou atualizar aqui bonitinho e as visitinhas também,ok nenéns!


Falando em neném,tô numa dúvida,numa agonia que me corrói!#aloka
Deixa eu explicar,era pra Dona M. ter vindo dia 25/26 de junho e até agora NADA...ando sentindo MUITO sono,do tipo levantar às 15hs da tarde,comer e dormir de novo e só acordar às 20hs da noite,loucura né!Sinto muita azia,muita mesmo...às vezes acordo de madrugada com azia,uma vontade louca de fazer xixi,uma dor estranha nos seios e parece que toda a Dona M. está chegando,mas nem sinal dela...claro,quem ler vai dizer: TÁ GRÁVIDA!
Pois é,eu também pensei nisso...porque já estamos em julho e nada da Dona M.,conversando com umas amigas,resolvi fazer o teste de farmácia hoje...fiquei mega nervosa,fui e fiz e depois de 5 LONGOS minutinhos,lá estava: NEGATIVO.
Aí eu surtei...como assim?Como faz?E agora?Tô doente?Tô morrendo?Tô grávida?Falso negativo?
Conversei com outras grávidas,só faltou eu ir perguntar pro cara da Record..."E aí,doutor?" kkk
Pensei,repensei e se nesse final de semana a Dona M. não se apresentar,vou fazer o de sangue e força na peruca!

E a RA?Ahh,acho que tá bem...tenho comido bem pouco,porque tenho dormido BEM,muito bem por sinal rs!








12 comentários:

Anônimo disse...

HUmmmmm....ta vindo um bebezinho por aiii....kkkk...nos mantenha informada!!! beijos!!

Bruna disse...

Oi querida! Olha só, não sei se você toma anticoncepcional, mas quando comecei com a dieta + os exercícios não desceu nadinha! Fui ao médico, mas 100% alarme falso! (até pq tomo anticoncepcional achei que seria pela alimentação mesmo).

Bem, procure a sua médica e se livre da dúvida de vez.

Beijosss

Cassia Matos. disse...

Oi linda flor ,que agonia em menina,procura o médico logo pra tirar tuas duvidas,ai sim vamos poder comemorar kkkkkkkkkkkkk,ou não!
Olha que rotina é essa em,pode não vai criar mofo,onde já se viu ficar tanto tempo sem se mexer.E quanto a RA não ta correta não ,temos que comer de três em três horas,e dormindo assim talvez consiga se alimentar duas vezes por dia.amiga gravida ou não tem que modificar essa rotina viu!
Eu também vou modificar a minha rotina,pois os ultimos acotecimentos não me deixaram nadica de nada bem.Tenho que mudar e vou começar agora.
BJos , e boa sorte nos resultados do exame.

Dreaming disse...

Sim eu também prefiro contar as jacadas todas, me sinto mais reponsabilidade :D assim não volto a cometer jacada :D

Obrigada pelo apoio :D

Vem ai um neném? :D nos mantenha informadas :D queremos saber de tudo :D um beijo :D

Patricia disse...

oi amiga, eu demorei um pouco pra engravidar, e vc sabe comigo foi tudo anormal, uma vez o exame de sangue deu positivo e eu não tava grávida, e quando eu estava grávida, deu primeiro negativo o de sangue e positivo o da farmácia, espere mais um pouco e repita o da farmácia, ou faça o de sangue. Se cuide, não fique ansiosa, e entregue nas mãso de Deus, que não será nada de ruim. Amei sua visitinha bjs e bom domingo...

Fernanda Sodré disse...

Bora fazer esse exame logo hein?
se tiver grávida ajusta a Ra com a gravidez né?

Se não tiver, continua na dietinha! rs...
Bom final de semana.
Bjão.

Sonia disse...

E aí colega, é nenem...ou alarme falso???
Bjo

Marjorie disse...

Vanessa, adorei a última imagem!! rsrs
Amiga, quando fiquei grávida da minha filha, o teste de farmácia já deu positivo com só 5 dias de atraso... Esses tempos atrás tbém achei que estava e fiz o teste e deu negativo... Algum tempo depois dona M veio me visitar... Então acho que não precisa encucar não... Logo ela vem te visitar... rs
Beijão e ótima semana pra vc!!

Vanessa Mendes disse...

ola... eu quando estava gravida do meu filho fiz o teste e deu positivo... acho dificil estes etstes falharem, mas não se preocupe as vezes ate a ansiedade faz com que a dona M atraze um pouco!
bjus... ótima semana!

Carol disse...

Fiquei curiosa, nos mantenha informadas, tá?
Beijo

Geovana Centeno disse...

oi flor eu não confiaria no teste de farmacia viu, eu fiz e deu negativo e a minha Mariana taqui hoje com quase 3 anos kkkkkk....beijocas!

Carol disse...

Nossa, Va, eu comprei uma vez, o integral nao desce muito.. é muito bom, riquíssimo em fibras e tal, mas demora tanto pra cozinhar.. nao tem gosto de arroz.. eu quero arroz e feijao de marmitex, humm adoro. mas isos nao me pertecemais audhauhdaus vamos caminhando, né? Beijo

http://www.dietandoadieta.blogspot.com/