Emagreci!!!


hauhauahauah,disse que emagreci porque depois de ter tomado 3 Lactopurga ontem à noite...é impossível não emagrecer kkk #tô rindo pra não chorar 
Se tem uma pessoa que sofre MUITO de prisão de ventre,essa sou eu!E eu tento de tudo viu,bebo água forçada,como linhaça,mamão,tomo chá e chega uma hora que nada adianta!
Eu sei...tenho que mudar muito a minha alimentação,não só por causa do intestino,mas pelo estômago também e pra emagrecer,é óbvio!
Enfim,tô passando o dia no trono...sentei só agora pra escrever esse post e daqui a pouco saio correndo kkk  #aloca


Ontem conversando com a Mariana do Mari emagrecendo,antes de casar pelo msn,resolvemos fazer um pacto!
TODOS OS DIAS...eu disse TODOS OS DIAS,nós vamos fazer AF "juntas" e começamos ontem!E o dia em que uma não for,uma puxa a orelha da outra,briga,xinga e se divorcia kk(brincadeira)
Essa foi a forma que achamos pra enfrentar os desafios e fazer a AF!Ontem fiz 1 hora de caminhada com o marido e depois passamos no mercado...quase morri trazendo umas sacolinhas rs!E antes de dormir fiz 20min de Jump...quase infartei,mas é falta de costume né!(Tomei o lactopurga e fui pular,acho que isso ajudou bastante kk)



Me ajudem!!!

Ontem minha sogra ligou e pediu pra eu marcar um almoço aqui em casa,porque ela quer ver minha mãe,etc...
Em 7 meses de casados,toda vez que ela e meu sogro estão aqui nós almoçamos fora!É meninas,eu não sei cozinhar para muitas pessoas,com gostos totalmente diferentes!
Nem sei o que fazer...marquei o almoço pro dia 7 de agosto rs,pra eu ter um tempo para pensar né rs!Conversei ontem com a minha mãe e prima...ai é aquele negócio,tenho que chamar mãe,pai,tias,primos...quero nem ver rs!Por favor,mandem sugestões rs,me add no msn: vcdmed@hotmail.com (Bruna,Carol,Camila , Mariana e Maricota que falam comigo no msn,adorooo nossas conversas)

Agora vou visitar vocês,ir no banheiro DE NOVO rs e depois volto com meu desafio pessoal e uma brincadeira das 10 coisas que mais gosto que a Monica pediu!






21 comentários:

Unknown disse...

É isso ai !!! Nós vamos conseguir!!
Vou me esforçar mais hoje... To com vergonha acho que nem dei tanto duro que nem você. Mas é que as pernas vão ficando tontas e não pula mais rsrsrs...
Ai desculpa no msn mas qd meu noivarido ta perto ele não me deixa quieta.. Depois me arrastou com ele pr o mecanico, to aqui agora.. Afff
bjs e vamos firmes certo..

Dreaming disse...

já te add no msn :D querida é isso ai :D eu esta custando voltar para a AF mas vou conseguir :D

Carol disse...

Hahahahaha..... adorei amiga!!!
Reinando no trono.... hahahaha
Faz strogonoff ou lasanha, não conheço quem não goste desses pratos!!
Também adoro as nossas conversinhas!!
Beijos

Ieda Correia disse...

Oi querida
Que bom que de alguma forma a minha história está servindo de inspiração...mesmo ainda estando no processo e tendo um longo caminho pela frente.
Muito obrigada pelo carinho.
Quanto ao seu pedido de sugestões para cozinhar, vou ter que passar....Eu sou um zero à esquerda na cozinha. Se tivesse um almoço em casa desse jeito, com certeza encomendaria um monte de coisas....hahahah...mas, como todo mundo me conhece, ninguém nem sugere!!
Beijos e boa sorte na organização do almoço.

Joanna disse...

ei!
tb tenho prisao de ventre...desde q comecei com a nutricionista, estou tomando varias fibras para ajudar e melhorou um pouco do q era...
bjos

Patricia disse...

oi Va, almoço em família socorro, tem que caprichar, que tal além do strogonoff e a lazanha que a Carol indicou, faça tb um salpicão com frango defumado? aí tempere com creme de leite light, um pouco de maionese light e um pouco de creem chease fica ótimo... bjs

Anônimo disse...

olá,achei seu cantinho o máximo e já estou te seguindo. Também tenho pouco tempo de casada (6 meses apenas)mas ate que estou me saindo bem. Quer uma sugestão para o almoço? Pode ser costela com batatas ou nhoque ou panquecas (o bom da panqueca é que vc faz uma massa só e modifica os recheios) Eu tenho receitas maravilhosas , se vc quiser eu te passo.

Me segue tbm

emagrecendo17quilos.blogspot.com

bjus

Juliana disse...

Eu também tenho problemas com o intestino, mas o lactopurga só resolve no dia... quanto ao almoço contrata alguém para cozinhar para vc, é isso q eu fiz domingo no batizado. O Cardápio: pernil assado, creme de milho, arroz, lagarto ao molho madeira, feijão baiano farofado e lasanha... ah, também tinha salada de grão de bico com repolho, alface, cenoura e queijo parmesaõ... delicia...

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Faz strogonoff ou lasanha...
E saladinhas variadas....
Todo mundo gosta...
Ou então um churrasco,rsrsrs,ai vc coloca o marido pra assar e vc faz as saladinhas....
bjs

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Vim agradecer a visita lá no blog e dizer que tbm estarei te seguindo.
Bom não vou poder ajudar muito no que diz respeito ao cardápio, kkk sou uma negação na cozinha. Te desejo boa sorte ai. Aqui em casa quando vem bastante gente o cardápio é churrasco e salada, agrada a todos e é o marido que faz.
Um alinda quinta pra vc amiga.
Grande beijo e fique com Deus

CAROL DIAS disse...

Oi querida *_*

vim te desejar uma exelente quinta feira, e gradecer as visitinhas no meu blog.

valeu mesmo pela força, que Deus te abençoe grandemente!!!

"Existem duas tragédias na vida. A primeira é de não conseguir tudo aquilo que desejamos. A segunda é de consegui-las."
(George Bernard Shaw)

Anônimo disse...

Oi pimentinha, vc é muito engraçada !! continua no trono que emagrece !!
Adorei a sugestão da Carol. faz estrogonoff ou lasanha , duas maravilhas !!

beijos

Mari disse...

Oi Van... adoro vc tbm, sabia???
Vou ao banheiro super bem... se eu tomasse o lactopurga como vc, acho que teria que definitivamente morar lá... risos
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Marluce Silva disse...

Menina, nem me fale de prisão de ventre... affffffff, tb sofro pra caramba desse mal, mesmo comendo direitinho, se não como mamãe e farinha delinhaça todo dia trava!!! Affffffffffffffffff! q saco!
Sobre o cardápio faz algo simples... arroz, strocgonofff, batata palha, uma saladona e uma sobremesa (musse de chocolate ou maracujá) super fácil, na net vc acha fácil.
Ahhhhhhh, pode tb comprar um galeto (daqueles de padaria) desfia e engrementa com evilha e milho, pra quem n gostar do estrogonof.
Bjs

Thaís disse...

Você é doida! AHUIAHUOAIAHUI Tenta o activia, qm sabe não funciona? Melhor q remedio! hauhaiuoa Muita água tb ajuda!
Dá uma conferida nos blogs de culinaria listados lá no meu blog.. talvez vc ache alguma ideia legal! :D
Bjinhos

Mohana disse...

Adoreiii a imagem do pede pra sai....
Que bom que o 02 deu as caras....

Grande beijo!!!

Daiana Feliciano disse...

Oiii... Adorei sua visita viu? BrigadInho, e estou amando o seu cantinho alto astral rsrsr achei super legal vc e a mari estarem com este propósito ,muito bom mesmo e já estou na torcida por vcs beijocas ,já estou Te seguindo tmbm

Simplesmente Rapha disse...

Primeiro, gostei mto da idei de combinar com a amiga de ir fazer AF juntas. Espero que dê certo. Segundo, acho que vc precisa mudar bem a alimentação pra conseguir ir ao banheiro diariamente. Terceiro, onde vc comprou o jump? É caro? Funciona mesmo? QUarto, hahahaha Tenho várias sugestÕes pro almoço. Mas do que eles gostam? Beijocas

Anônimo disse...

uhuuuu...aê Van....jogando durooo!!!! gostei de ver.. :) me add no msn suzala.m@hotmail.com

Tentei te add e não consegui :( não sei pq... beijos

Maricota disse...

Oi Carol!
kkkkkkkkkkk só vc mesmo!
"reinando no trono"
tb tenho esse problema, mas quando tomo lactopurga me dá uma cólica, ai nem tomo!

vamos nos falar no msn sim!
tenho uma sugestão pro seu almoço!

bjo!
ótimo final de semana!

Unknown disse...

Eita que tem que emagrecer mesmo...rs esse tempo descarregando no banheiro. Prazer em conhecer sua casinha, ta Pimentinha?Bjkas