Tá,mas e o Body Jump?

Boa noite meninas,tudo bem?Comigo está tudo caminhando hehe!
Lembra que eu falei aqui,que eu tinha ganhado uma mini cama elástica do maridão?
Olha aqui:(eu tinha acabado de tirar da caixa,ahh não olhem a bagunça que está no sofá hehe,são as roupas pra passar rs)

(clique em cima para aumentar)

Meninaaa,aí só colocar uma musiquinha ou um vídeo pra ficar mais fácil e começar rs!


Agora vamos saber um pouquinho sobre o Jump né???

Power Jump®, programa desenvolvido pela Body Systems que proporciona condicionamento físico, alto gasto calórico e melhora da postura utilizando o mini-trampolim. As músicas são explosivas e as coreografias simples e com uma ótima didática, permitindo você chegar ao melhor do seu potencial. Power Jump®! A aula que vai fazer com que você de um salto de qualidade em sua vida e te impulsione em direção aos ótimos resultados!

Benefícios:
- 60 minutos de muita diversão num treinamento coletivo;- aumento da força muscular dos membros inferiores (músculos das pernas); - aumento e melhora da contração de estabilizadores (abdominal e lombar);- gasto calórico de até 700 K/cal; - melhora da condição cardio vascular;- melhora das habilidades motoras;- aumento da concentração;- aumento do equilíbrio corporal, devido ser uma modalidade também com objetivo proprioceptivo, etc.

Então bora pular né mulherada!!!


Minha casa: (a imagem a seguir diz tudo kkk)
Vocês não fazem idéia do tanto de roupa que eu tenho que passar!Ainda tem roupa na lavanderia,nos quartos,se duvidar até na cozinha rs!E essa preguiça que não me largaaaaaa kkk(mas tenho fé,que vou conseguir rs)

Minha RA:(no almoço comi macarrão com champgnon e creme de leite...de tarde tomei café com leite e um pãozinho e de noite foi isso:

Champgnon,arroz,2 nuggets de legumes e refogado de legumes(couve-flor,brocólis e cenoura com creme de leite)
Como deixar o arroz assim?Fácil...é só passar uma águinha num potinho pequeno,colocar o arroz quentinho e apertar bastante e depois desenformar!Eu faço com o arroz já frio e depois esquento no microondas,super fácil também e fica bonitinho no seu prato!




3 comentários:

Anônimo disse...

Eu fazia Jump mas meu joelho começou a reclamar e ai deixei de lado , igual foi com a corrida e corda...O mais , mais é o que menos posso...arrff mas vou me virar por aqui como posso, quanto a roupa olha eu nem sei mais o que pensar deu cria de verdade e a louca aqui é só lavando , só lavando...kkkkkkk Lençóis, toalhas, cuecas e calcinhas, panos de prato já nem passo mais para ver se dou conta, gosto de assistir filmes enquanto passo mas nem assim...rsrsrsrs Vanessa muito obrigada por me visitar viu, hoje estou tentando colocar em dia as visitas, bjoooooo Dani

Val disse...

kkkkk...ai irmã gemea, desse jeito não dá né...acredita que eu comprei um igualzinho semana passada?! Sabe o que eu faço, ligo o notebook na TV, coloco ele na sala e fico pulando...rs...e lógico, fecho a persiana, senão o povo dos outros predios ficam me vendo...rs

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Anônimo disse...

O único apetrecho "ginastistico" que tenho aqui em casa é um simulador de caminhadas, que pouco uso. Prefiro caminhar ao ar livre e levar meu cachorro....rsrs, mas esse parece ser bom, viu, Vanessa!! Beijos, linda!