Helloooo mulherada!

Tudo bem com vocês?Comigo está tudo caminhando...
Ontem fui dormir felizinha,tirando a "pequena" insônia que eu tive hehe!
Hoje vou postar um resuminho em tópicos das coisas que fiz ontem e vou atualizando todos os dias ok!?

1-Ontem de manhã conversando com a minha amiga Vivi desse blog aqui,pedi pra ela colocar uma receita de canjica,porque eu estava louca.alucinada pra comer esse doce,mas ela só iria postar de noite =/ 
Eu com essa minha "paciência" rs,resolvi tentar fazer sozinha huahauah e não é que o ficou bom!!!

Olha aqui na panela:

2-Minha RA~> Ontem almocei pastel de palmito com caldo de cana (ahhh,é que fui na feira com o maridinho comprar umas coisinhas e não resisti =/ )
No jantar comi: Gohan,refogado de abobrinha com couve,omelete com folhas da beterraba e de sobremesa a canjica light,digo light porque usei açúcar light,leite condensado light,leite desnatado,então cortei um poucos as calorias né!

3-Minha casa: Ontem não consegui fazer muita coisa,esse frio acaba comigo...massssss recolhi as roupas do varal e dobrei todas,coloquei aqui no sofá da sala pra eu criar vergonha e passar todas rs!

4-Momento glamour: Prometi que TODO SANTO DIA depois do banho p/nanar feliz,contente e cheirosinha,vou usar hidratante,mesmo que eu congele,mesmo que eu esteja morrendo de sono,quero fazer disso um hábito!Essa semana estou usando esses aqui:

Linha Cuide-se Bem "O Boticário,da esquerda para a direita:  Capim limão(usei ontem),Amêndoas e baunilha  e o último é o de Leite e mel.

E no rosto usei esse aqui:
Ficou meio embaçadinho né rs,masss é um creminho da Avon da linha Care...eu comprei esses dias e adorei!E o melhor de tudo,ele é baratinho!Uso o Fresh(chá verde c/pepino) que é para pele mista à oleosa.

Bom mulheres,é o que tem pra hoje hehe,vou visitar os blogs e mais tarde venho fazer o resumo de hoje!








0 comentários: