No limite!

Olá meninas e meninos,tudo bem com vocês?
Acho que nem preciso dizer como estou com o título do post né?É isso mesmo,estou no limite!
Vire e mexe eu volto aqui no blog,faço um post,prometo que volto e sumo de novo ¬¬
No dia 06 de janeiro desse ano,a Sammy  deste blog aqui deixou um recado no meu último post e realmente mexeu comigo!Ela disse que me acompanhava pelo facebook,mas queria me ver mais por aqui,pois o blog a ajudava muito,etc...(e eu sempre disse que também me ajudava,mas por que raios eu parei,nem eu sei)

Hoje conversando com uma super amiga( que me dá 3 tapas na cara quando é preciso rs), a Jane desse blog aqui,contei várias coisas que estavam acontecendo com a minha vida e cheguei numa conclusão que ela estava parada...ok,até ia pra frente em alguns pontos...mas a coisa tava feia!
E quem é a culpada disso? Eu é claro!!! Vou fazer um breve resumo...

Novembro de 2011


Engravidei do Murilo,fazendo a dieta Dukan(ducão como meu marido dizia rs)

Agosto de 2012


Meu japinha lindo nasce prematuro,porém super forte!

Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro e Janeiro

Não fiz nenhuma dieta,emagreci o que engordei na gravidez e mais um pouco!Virei mãe 24 horas e esqueci de ser mulher,esposa,amiga,etc...

Fevereiro de 2013


Meu samurai gordelícia com 6 meses,quase 10 kg de pura gostosura...nem acredito que chegou a pesar 1,800 kg quando nasceu!

E eu: continuo mãe e esposa,amiga quando dá tempo =/  e minha auto-estima no zero!
Engordei muito,parei de me cuidar e nem posso dar a desculpa que meu filho toma todo meu tempo,pois estaria mentindo!Meu filho é um amor,super calmo,não é chorão e dá tempo sim de fazer as coisas...eu que preciso mudar e dar um jeito nisso!
Por isso,voltei pro blog e pretendo não sair mais,pois aqui conseguia me cuidar,ler coisas que eu pensava que só acontecia comigo,ficar louca com a dieta e vibrar com cada kilo perdido,não só meu...mas das amigas também!

Conto com a ajuda de vocês!!!




9 comentários:

Marjorie disse...

Bem vinda de volta! Eu estarei sempre por aqui... Beijão

Unknown disse...

Olá amiga, seja bem vinda a blogsfera light, sempre terá o apoio de mutias blogueiras nesse processo, o que acho é que precisa se permitir novamente. Quando temos um bebe nosso mundo coeça a girar em torno dele, e acabamos nos eprdendo nesse processo, mas quem sabe agora é a hora certa de olhar um pouco mais para você, voltar ser a mulher que casou, que tem sonhos, desejos e namorar né?
Muito bacana seu blog, vamos juntas nessa busca.
bjs

Jane Leandro disse...

Bem vinda, amora! Isso mesmo, tem que se cuidar!
Estou com voce, pro que der e vier.
Grande beijo.

Conquistando Sonhos disse...

Van, amiga isso é uma coisa tão comum. A pessoa casa, engravida e dá prioridade a todos. Mas uma coisa eu te digo, a gente prioriza marido, filho e casa e quando vamos cuidar de nós, estamos tão cansadaas que deixamos para o amanhã, mas esse amanhã nunca chega e o que é mais engraçado, justamente aqueles que a gente cuida, são os primeiros a reclamar q não estamos nos cuidando. Amiga volta com tudo, pq de nada adianta estar feliz com tudo ao redor, se não estamos felizes com nós mesma. Ter amooooo

Rosana disse...

Tbm to com saudades! E tbm preciso emagrecer!kkkkkk Lembra quando limpavamos a casa juntas?kkkkk

Bj! Volta sim!

Carol disse...

Amiiiiiga!!!!
Vou voltar para o meu bloguinho também!!! Ele está super abandonado, mas já voltei à RA há um mês e consegui eliminar 6kg!!! \o/
Sem neuras, do jeito que dá, com os babies, neam??
A Vi é super ultra mega power agitada e está naquela fase de quase caminhar, então... uuuufaaaa....cansativa!!!
Saudades dos nossos papos, beijos mil... te adoro muito e tenho certeza que tu vai conseguir!!!

Gi disse...

Oiee adorei seu post eu tb estou mega sumida e ainda nao achei uma brecha pra voltar a postar mais pelo menos to voltando aos poucos com a vizitinha pelo menos que ajuda em muitoooo rs seu bb ta lindo e que bom que ele e bonzinho o meu e muito chorao e dengoso rsrs estamos juntas tb quero voltar a lutar pra emagrecer bjs e boa sorte.

disse...

Menina, estava relendo meus posts e vi o da gravidez. Nele vc comentou. Com a correria de mãe, não vi que vc engravidou na mesma época. Eu fazendo a South beach/low carb e vc na dukan. O meu bebê nasceu início de julho/2012. E me alegrei ao ver sua foto da época (nov/11)...muita coincidência. Eu fiquei muito cansada e pouco emagreci...mas agora que voltei ao trabalho, estou tentando me controlar (amém).

Estou aqui para te ajudar e vamos compartilhando.

minha página no face é unenouvellefemme procura lá...

bjão e sorte pra nós!

Unknown disse...

Eu tbm né...