Eu voltei...quando me amei de verdade!

Como é estranho,diferente...sei lá,voltar aqui!
Meu blog sempre me ajudou muito em assuntos pessoais que as vezes não falo com as pessoas,parece que aqui eu me "liberto"!
A última vez que dei as caras por aqui,eu estava grávida de 2 meses e hoje estou aqui as 04:02 balançando o Murilo no bebê conforto(daqui uns minutinhos ele acorda pra mamar).
Senti muita falta daqui,porém não consegui voltar...e nem é por falta de tempo,nem eu sei porque parei =/

Enfim,estou de volta \o/


Achei a minha cara isso aqui kkk

O meu pequeno GRANDE samurai está bem,lindoo e gordo!Depois,um dia quem sabe...eu conto o meu parto e falo mais sobre a gravidez!(meu parto foi uma cesárea de urgência)
Ganhei pouco peso na gestação,perdi 13 kilos e já engordei alguns ¬¬
Hoje sou filha,irmã,esposa e MÃE!Parece que minha vida deu um giro de 360º e hoje posso dizer que eu me amo de verdade,por isso voltei e quero "consertar" o que não está bom!

Bjosss pra todas as amoras e mais tarde eu volto com um post mais legalzinho rs!


Uma foto do meu japinha para as titias babarem!(ele tinha 1 mês)

"Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece."


9 comentários:

Joanna disse...

ei!
parabens pelo filhote! mto fofo!!!!
e q bom q está de volta!!!
agora é voltar com força total!!!!
bjos

Bethynha disse...

oie
seja bem vinda de volta amiga..
e agora vamos que vamos..o barco nao pode parar
bjao

Roberta Legalmente Esposa disse...

Parabéns pelo seu japinha!!!

Fofo demais :)))))

Às vezes as coisas vão acontecendo e por mais que a gente queira escrever no blog tudo vai se atropelando, né?
Eu na Espanha tirei várias fotos para colocar no meu blog mas só consegui mesmo retomá-lo com tudo agora recentemente, depois que as coisas, aparentemente, ficaram mais tranquilas.
Você com o baby nos braços e eu esperando as chaves do apê novo chegarem as minhas mãos. rs
Te espero lá de volta com tudo :))
Bjs

Patrícia Rocha disse...

Que bom que voltou Van... o Murilo como sempre lindoooooooooo owunn <333 pode contar comigo para o que precisar, e não deixe de postar aqui no seu cantinho porque sempre estarei de olho. Beijinhos Diva.

Naiara disse...

AMIGA QUE BOM QUE VC ESTA DE VOLTA...SEJA SUPER BEM VINDA NOVAMENTE.
QUE COISA MAIS FOFA ...EU BABEI AQUI!!PARABÉNS...ELE É MUITO LINDO*_*
BJOS

disse...

Seja bem vinda...e vamos eliminar kg,pq eu tb to um boto...
Beijosss

Geovana Centeno disse...

oi lindona, saudades de vir aqui, eu lembro daquela epoca que a gente estava fazendo a dukan hehehe, e ai tu ficou gravida do Murilinho lindo hehehe

e a gente baba mesmo, ta um fofo gorduchinho esse japinha lindo

beijocas!

Viviane Alves disse...

Olá sumida, mas vi q tem um bom motivo e fiquei super feliz em ver q seu sonho foi realizado
Obrigada por passar no blog e deixar seu novo cantinho
parabéns, seu baby é lindo
Bjs e ótima sexta
Vivi
http://www.viviass.blogspot.com.br/

Sammy Leilane disse...

te acompanho no face, e espero te ver mais por aqui, o blog ajuda muito em vários sentidos, é por isso que não largo ele de jeito nenhum, posto bobagem lá mas não largo o osso! Bjuuuus!