No limite!

Olá meninas e meninos,tudo bem com vocês?
Acho que nem preciso dizer como estou com o título do post né?É isso mesmo,estou no limite!
Vire e mexe eu volto aqui no blog,faço um post,prometo que volto e sumo de novo ¬¬
No dia 06 de janeiro desse ano,a Sammy  deste blog aqui deixou um recado no meu último post e realmente mexeu comigo!Ela disse que me acompanhava pelo facebook,mas queria me ver mais por aqui,pois o blog a ajudava muito,etc...(e eu sempre disse que também me ajudava,mas por que raios eu parei,nem eu sei)

Hoje conversando com uma super amiga( que me dá 3 tapas na cara quando é preciso rs), a Jane desse blog aqui,contei várias coisas que estavam acontecendo com a minha vida e cheguei numa conclusão que ela estava parada...ok,até ia pra frente em alguns pontos...mas a coisa tava feia!
E quem é a culpada disso? Eu é claro!!! Vou fazer um breve resumo...

Novembro de 2011


Engravidei do Murilo,fazendo a dieta Dukan(ducão como meu marido dizia rs)

Agosto de 2012


Meu japinha lindo nasce prematuro,porém super forte!

Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro e Janeiro

Não fiz nenhuma dieta,emagreci o que engordei na gravidez e mais um pouco!Virei mãe 24 horas e esqueci de ser mulher,esposa,amiga,etc...

Fevereiro de 2013


Meu samurai gordelícia com 6 meses,quase 10 kg de pura gostosura...nem acredito que chegou a pesar 1,800 kg quando nasceu!

E eu: continuo mãe e esposa,amiga quando dá tempo =/  e minha auto-estima no zero!
Engordei muito,parei de me cuidar e nem posso dar a desculpa que meu filho toma todo meu tempo,pois estaria mentindo!Meu filho é um amor,super calmo,não é chorão e dá tempo sim de fazer as coisas...eu que preciso mudar e dar um jeito nisso!
Por isso,voltei pro blog e pretendo não sair mais,pois aqui conseguia me cuidar,ler coisas que eu pensava que só acontecia comigo,ficar louca com a dieta e vibrar com cada kilo perdido,não só meu...mas das amigas também!

Conto com a ajuda de vocês!!!