Grill George Foreman

Meu almoço saudável de hoje: Bifinho grelhado,legumes no vapor,um punhado de macarrão e...SÓ!


Status do meu face hoje: Modo de preparo do almoço saudável:.compra os legumes já congelados hehe,o pacotinho é 1,99 da Daucy,o bife você coloca no Grill e deixa lá esturricando e um tiquinho só de macarrão só pra dar uma sustância!Você perde todas as calorias que comeu... limpando o grill depois...aff coisa horrível de limpar!!!


Tudo bem...tudo bem,sai toda a gordurinha da carne e nem fica tão seca e esturricada sim,fica até gostosinha!Mas pra limpar o grill...nossinhora da bicicletinha,dai-me equilíbrio viu!!!
Mesmo que vc limpe ele,ainda morninho...é difícil tirar as gordurinhas grudadas!Li num site doido pra passar óleo,ficou terrível!!!E hoje uma amiga mandou eu passar água quente com detergente,vamos ver,eu ainda não testei!




Meu "queridinho" em tamanho família(eu deveria ter escolhido o menor hehe)


Meu bifinho!

0 comentários: